quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

"Revival"

Nesses últimos dias do ano, assim sem querer comecei a fazer a contabilidade da alma, não somente desta, mas dos acontecidos, dos dias vividos, dos momentos que valeram a pena, dos que não valeram também, das pessoas que passaram na minha vida, das que permaneceram..e em meio desta retrospectiva incrível descobri que cresci, que aprendi, que sem querer e perceber, encontrei o equilíbrio.

Pude enxergar alguns valores que durante o passar do ano ficaram escondidos, senti o quanto é importante ter alguns amigos por perto, e claro, o quanto o amor da família é essencial para qualquer ser humano, sim, porque hoje vejo o quanto faz bem a saúde estar perto de quem a gente gosta.

Foi neste momento, de “revival” que relatei, da melhor forma que a ansiedade já não faz mais parte de mim. Assim, de forma simples, percebi que já não esperava mais pelo, de alguma maneira, fazia com que meu coração se apertasse..porque nesses últimos dias deste ano belíssimo, ano compreendi que as coisas acontecem ao seu tempo, e somente acontecem se forem realmente boas, de forma única, para mim ou qualquer outra pessoa!

Entendi também que a perfeição é apenas uma palavra, que carinho é necessário e que todos os dias da nossa vida devem ser vividos com maturidade..

Quanto a 2011 (sim, ele já esta batendo em nossas portas!), desejo intensamente que seja fantástico e que cada um de nós possa fazer coisas, encontrar pessoas das quais possamos levar para toda a vida!

Autora: Janaina Marcelino

Para Pé Verde