sexta-feira, 4 de junho de 2010

O que é isso?

video


Esse vídeo, me fez pensar como a vida passa depressa.... Essa cena do pai ao lado do filho, fazendo-lhe perguntas, sem que ele lhe desse nenhuma atenção e se irritasse com ele, vem nos mostrar, como não sabemos dar valor muitas vezes para as pessoas mais importantes de nossa vida.
Passamos tanto tempo ao lado das pessoas que mais amamos, e mesmo assim somos capazes de rejeitá-las, de ignorá-las e de muitas vezes magoá-las. Pessoas que esquecemos que não estarão para sempre ao nosso lado, e que não seja necessário perdê-las para podermos verificar o quanto faltou de nossa parte atenção, cuidado, carinho, amor....
Comecemos hoje, lembre-se sempre que as pessoas mais próximas de nós, também precisam do nosso "bom dia", de um abraço, de um Eu Te Amo.

Autora: Gláussia Gil Reales da Silva
para Pé Verde

2 comentários:

  1. Já tinha assistido a esse vídeo. é emocionante e verdadeiro. Acho que já vou me preparar. Vou fazer um caderninho também! Se algum dia meus filhos por ventura fizerem o mesmo, estarei preparado!!!
    rsrsrsrsrsrsr !!!
    * Obs: Acho que vai faltar folha !!!!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade trata-se de uma verdade simples. Devemos tratar nossos próximos como gostaríamos de ser tratados. Assim colheremos os bons frutos do respeito, do carinho e do companheirismo verdadeiro.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem aqui: